segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Começos...

Tenho problemas em começar algo. Cursos, trabalhos, regimes, namoros, anos... Esse eu comecei sendo roubada. A garota 4x maior do que eu, desapareceu com o meu celular e o meu dinheiro. Não me importava o dinheiro, o problema é que havia posto naquela semana novas músicas no celular e puts... Música vale mais que dinheiro! Mas até que a garota foi caridosa... Deixou para trás meu chip e o chaveirinho que ficava pendurado no celular. Será que ela deve ser perdoada por isso?  
Enfim, isso não vem ao caso.
Comecei esse blog há uns meses por conta de um texto que li na minha faculdade. Lá diziam sobre os objetos que civilizam o homem. Bem, não era exatamente assim. E o foco também não era esse. Mas gostei do termo empregado (objetos) e pensei: ah! To sem nada pra fazer mesmo... Vou criar um blog com esse nome!
Mas é aqui que está! Eu não tinha a mínima ideia do que escrever, pra quem escrever e como escrever. Meu mundo estava girando em torno de tarefas, cachorros, sobrinhos e mais que isso, só se fosse a vida dos vizinhos. E como disse antes, tenho problemas em começar algo!
Portanto, eu não havia começado realmente esse blog... O que eu tinha? Apenas um nome. E um tema, claro.
Hoje, lendo os post’s dum amigo, me senti inspirada a tomar vergonha na cara e escrever alguma coisa, nem que fossem 10 linhas. Afinal, a escrita é um objeto de civilização também.
E com essa ladainha toda, começo mais alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!