domingo, 27 de março de 2011

Águas de Março (Inatividade do Cérebro)

Escrever tem sido o forte dos meus dedos ultimamente. Mas sinto que mesmo assim ainda faço pouco. O mundo anda girando mais rápido e o tempo não tem me deixado refletir sobre as ocasiões que me rondam. Por isso ando meio devagar por aqui...

Mas, um presente eu embrulhei para todos hoje... É dos antigos.

Lá vai:

Cada gota de orvalho desta terra
Retornará aos olhos de quem um dia,
Chorou por amor
Das rosas dos buquês de todas as noivas
Restará apenas a tradição

Se fechares os olhos e
Perceberes um silêncio
Cada vez maior a sua volta...

É sinal de que alguma coisa em você mudou.


Beijos!

2 comentários:

  1. Buquês infelizmente são apenas flores mortas, mas representam sim uma mudança e bem radical.

    (vida e morte, obviamente)

    continue a escrever;
    raramente eu comento, mas sempre te-leio.

    Paz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Flor!
    Continuarei por todos nós, sempre!

    ResponderExcluir

Fala meu povo!