domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como saber quando é amor? (filosofia de domingo)



Como a gente sabe quando é amor?
Como a gente sabe quando é verdadeiro?

Como sabemos que quem nos fala “eu te amo” tem certeza de que é amor?

Ando perguntando para os besouros, os pernilongos, as lagartixas, mas eles não falam a minha língua. Será que amam? Será que sabem que é amor o que sentem por seus companheiros? Será que é amor?

O que Lennon queria dizer com “You
 Need
            Is
                Love”?

Que porra é essa que ele diz que precisamos???

Dúvidas que passam pela cabeça de qualquer um que esteja tentando fazer algo de bom na vida.

Amar...

Ser amado...

Bem que eu queria ser um anjo agora só para voar no meio dos seus sonhos e descobrir como é o amor para você.

Melancólico?
Não. Só experiência científica.

Saber o que os outros pensam é uma das coisas que estão na lista de desejos de todas as pessoas. Quase todas, pelo menos.
Bem, minha inspiração fugiu como as lagartixas, só que nem o rabo deixou para me ajudar. Então, boa noite a todos! Beijos e que o amor aconteça para todos nós um dia...

Um comentário:

  1. Espero que aconteça mesmo e que saibamos que é ele quando chegar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Fala meu povo!