segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Coração Vagabundo"


 Que culpa tenho de ser eu, esse coração solitário
a pulsar por tantos outros desnecessários?
Amor tenho: no nome, na vida, de sobra.
Mas nada me dobra.

Meu coração é vagabundo,
bate por todos no mundo.

Meu coração é nobre,
Com tantos nãos se fez mais forte.

Meu coração é único,
Ninguém pode com seus dilúvios.
Chora por tantas bobagens...
Confesso que em muitos casos, lhe falta coragem!

Meu coração é tão meu...
Que seria capaz de lhe arrancar só p/ ganhar um beijo seu.
E aproveitando que ele já não estaria mais lá dentro,
Compraria as alianças e lhe pediria em casamento!

Ele sim, seria um par perfeito...
Meu querido coração, fora do peito.

Com um amor assim, viveria somente uns instantes.
Mas o que é a eternidade frente a um momento tão contagiante?





Um comentário:

Fala meu povo!