segunda-feira, 14 de abril de 2014

Uma Homenagem para a Nossa Amizade


Meu querido Fer,

"Uma amizade
Uma raridade

Mais que saudade
Um coração na vaidade!

Você se tornou uma celebridade
Nos altos papos de outras amizades...
Talvez pela intensidade
De suas sinceridades.

Por fora és brutalidade
Por dentro um anjo de fragilidade.
Hoje completa matur[idade]
Mas desde antes eras tranquilidade.

Aos animais, negou a maldade,
A si mesmo permitiu-se criatividade.

Em outros tempos, novas oportunidades
Trouxeram-lhe a trilha para a felicidade...

E assim, a vida nos colocou em outras cidades,
Mas no coração ainda ouço bater nossa singela amizade!

Que assim seja pela eternidade,
Que assim seja nossa irmandade."

:)



















Um comentário:

  1. O Homenageado14/4/14 22:07

    Aaaah puta merda... apelou demais, chorei! Que coisa mais linda! Muito obrigado Mary, foi o meu melhor presente! Por mais que isso não seja meu estilo, isso vai, pelas minhas mãos, pras redes sociais!

    ResponderExcluir

Fala meu povo!