sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cansada



Mais uma vez uma angústia me invade...
Não sei se é saudade, ou coisa normal mesmo do dia-a-dia.
Mas o fato é... cadê o que me falta?
E o QUE me falta?

Será que depois que o baby nascer as coisas vão melhorar? Será que essa angústia vai passar?

Fico pensando no pai dele... na namorada atual desse pai... em ela ser “a melhor das melhores”. O que classifica uma pessoa melhor que a outra?
Olha G... Olha o que você fez comigo. Olha essa transformação. Esse sofrimento.

Vi fotos minhas antigas. Que saudade de mim!
Saudade do meu cabelo, dos barzinhos, da busca desenfreada por alguém ao meu lado... essa necessidade de me sentir bem, amada, feliz.
E hoje o que faço? Procuro por músicas de ninar!
Será que estou sendo muito egoísta?
Oh Deus... que fase!
Ando cansada... de mim, da barriga, da rotina, da própria canseira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!