sábado, 4 de abril de 2015

Buscando "me" achar...



Da minha última publicação para hoje, muita coisa aconteceu. Muita coisa mesmo.
Morri, ressuscitei, morri de novo, e se estou aqui, já sabem que sobrevivi.
A morte é só uma expressão, é claro. Um meio de dizer que a vida foi cruel demais para aguentar.
Mas aguentei.
E sei que aguentarei sempre.
Até, lógico, realmente morrer. Porque isso um dia vai acontecer. A todos nós.
Pois bem, virei professora. Não que isso seja legal, não que isso seja “uau, isso é demais!”, mas virei professora. Como? Bom, fiz licenciatura em teatro, formei, prestei concurso do Estado para “PEB-II” em Arte, passei, fui chamada, fiz perícia (o que é um saco!), e ingressei.
No meio do ano.
No MEIO do ano.
No M – E – I – O do ano.

Entrar no meio do ano letivo não é nada bacana, como vocês devem estar suspeitando agora. E sim, não é muito bacana!

Mas não é sobre anos letivos que quero falar.

É sobre meu coração partido.

Mais uma vez gostei de alguém. Mais uma vez me decepcionei com alguém.
E mais uma vez esse alguém não quis nem saber de correr atrás dessa que vos fala.

Então... o que fazer? Eu estava errada? Ou ele é que estava?

Enfim... estou em pedaços. Vou ali tentar me juntar, e já volto.
Se conseguir me achar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!