domingo, 4 de novembro de 2012

Diários de uma Monografia - o feedback



43 dias.

Contagem regressiva para voltar a viver e conviver.

Hoje tive uma notícia boa. Os últimos trabalhos feitos estão bons. Lógico, fico feliz. Houve entrega, paixão, e o resultado, no final, foi reconhecido.

Mas também, 8 em 15 não é lá nota que se preze!
Claro que me dedicaria em dobro!

43 dias...

Hoje também foi dia de fazer curativo. Oh Cristo! Que aflição maldita. O enfermeiro mexendo em cada gaze, tirando cada fita adesiva, passando o algodão... O coisinha interminável. E de novo, o meu mantra com Jesus no meio era o que me acalmava.

Ouço Sara Bairelles. É uma música tão gostosa, tão dançante, que em outros tempos já estaria no meio da sala, dançando e cantando. Com direito a caras e bocas!

Agora, só o canto me domina por enquanto.

Até esses 43 dias passarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!