quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diários de uma Monografia – Sereníssima (eis um feriado prolongado!)



“Antes eu sonhava. Agora já não durmo.”

Nesse instante ouço Legião, com sua “Sereníssima”...
Tento conciliar o que escuto com o que estudo. Quem sabe assim, consigo me concentrar para esse TCC. Eu tenho o tema. Tenho os autores. Tenho o tempo. Mas ainda assim, não sai. Faltam-me as palavras.

Acho que um trauma se instaurou em mim.
Não posso ver sandálias!
Todas que vejo por aí, em pés alheios, parece-me uma arma com uma forte tendência ao decepamento ou de fratura de outro artelho. Ou melhor, CID S92.5...
Sim, estou traumatizada.
Quem sabe depois, quando voltar a andar normalmente, me recupere dele.

Quando eu olho muito longe minhas vistas ficam embaçadas.

Será vista cansada?
Ou ganância aguçada?

A monografia possui um bom sumário, segundo meus orientadores.
Mas o recheio...
Ok, dizem que ser otimista não significa que as coisas melhorem. Mas o pessimismo também não irá ajudar, com certeza.
Portanto, sim, o recheio está indo bem, obrigada!

Bom, por ora, é isso Aurora.

Vou ver se minhas células cerebrais funcionam em contato com as teorias de alguns autores e juntas, finalmente, resultam em um bom trabalho.

Abraços!
E viva a proclamação! Viva o feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!