quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um dia de Retardadice


Hoje o dia amanheceu cinza para meu cérebro cansado. Não sei se são os acúmulos de responsabilidade ou as palavras idiotas vindas de pessoas racionais. Sei que a saudade de casa, da comidinha de mãe, dos miados chatos do gato gordo, das babas da cachorra com nome de pop star, estão me deixando cada vez mais sensível. Até música sertaneja romântica está me deixando melancólica. E isso, está afetando minha falta de criatividade. Sim, falta! Porque a criatividade eu deixo para a música sertaneja romântica.
Aliás, chega a ser redundante dizer música sertaneja romântica. Quase todas as músicas sertanejas são românticas. Para meu desespero.
Enfim, estou cercada de pessoas que riem à toa.
Deixe-me explicar, meu caro Watson. Há um tempo os risos das pessoas me incomodavam. Elas riam de tudo quanto era besteira, e olha que era besteira, bobeira, retardadice, feiúra, coisa chata p/ caramba!
Ok. Passou. Comecei a me socializar como um cão domesticado.
Comecei a rir como eles. Uma alienígena no meio de seres sociáveis. Fui absorvida pela célula mãe e vivi um bom tempo num sonho cor de rosa.
Mas agora... Não sei, parece que me decepcionei novamente. E os alienígenas agora são eles. Os risos me apavoram, porque não sei distinguir se eles são risos ou gargalhadas macabras.
Estou tentando achar a resposta nas músicas sertanejas românticas. Mas elas também parecem algo alienígena.
Sei lá. Talvez seja só TPM.

Um comentário:

  1. Welcome to my world...

    ...mas sem as músicas sertanejas românticas XD

    ResponderExcluir

Fala meu povo!