segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ainda sigo, ainda fico...





Não posso mais te gostar. Não quero aquele príncipe que todas querem.
Não quero um par romântico.
Não quero danças em volta de um som romântico.

Só quero que fale comigo.
Que diga como passou o dia.
E não me ignore assim.

Você é tudo pra mim.

Mas eu vou seguir.
E ainda ficarei aqui.
Mas sem ti.

É só mais um pedaço que se vai.
Um pedaço desse corpo, dessa alma.
Dessa triste lembrança.

Dou o meu melhor sempre em todas as palavras que destino a ti.
Mas parece que nada consegue lhe atingir.

Não quero descobrir como é esse tempo para você.
Pois já não entendo mais como é viver.

Então, eu fico e sigo.

Sigo, porque não sei mais esperar.
E fico, porque não deixei ainda de te gostar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!