quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diários de uma Monografia - FIM!



Ok, ok. Passei por muitas coisas esses dias.
Hoje, a fisioterapia foi ótima. Minha panturrilha que o diga!
Acho que ela nem existe mais.

Fui à dentista... Depois de meses, finalmente, consegui ir até lá.
E fui andando, hein!

O dedo está ficando cada vez melhor. Hoje caiu a unha. Ela estava meio que colada, e hoje, depois de praticamente um mês e meio, caiu. Isto porque eu estava disposta a pintá-la...

Hummmm... Sim! A monografia... Defendi de acordo com as minhas ideias, com a minha emoção, de acordo com a minha poesia.
Tirei a segunda maior nota. Mas não fiquei feliz.
A banca detonou o meu trabalho, como sabem, e eu me senti frustrada.
Mas passou. Se eu tenho direito a minha opinião, elas também têm direito as delas.

Pacote fechado, acho que é hora de enterrar (ops!) encerrar esse diário!

Ideias não me faltam. Palavras também.
Que venha agora, o bem!
Porque de má, já basta a minha consciência.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!