segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Uma Nova Mudança






“Você não sente, não vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
O que há algum tempo era novo, jovem
Hoje é antigo
E precisamos todos rejuvenescer”
Velha Roupa Colorida – Belchior / intérprete – Elis Regina


E é isso, caro leitor.

Uma nova mudança.
O blog precisava de uma dinâmica bacana, e creio que esse modelo ficou interessante. Dá até para matar a saudade de textos antigos... Eu, pelo menos, estou curtindo bastante essa mudança!
O estilo “mosaic” é meu preferido. Tem o “magazine”, o “timeslide” que são legais também, e o “classic” é para aqueles que querem algo mais tranquilo de se ver. Tem outros jeitos também de se ver o blog, é só clicar na aba superior, antes de “home” e escolher o estilo que deseja visualizar os conteúdos e depois, clicar na postagem e se esbaldar “á la vonté” nas minhas escrituras. =)

Mudar é preciso. Mudar faz parte da civilização. Mudar nos ajuda com novos objetos.

Afinal, permanecendo ainda com o exemplo da música belamente interpretada por Elis:
"no presente a mente, o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mais..."

Mas, refletindo um pouco mais, será que novas roupas caem bem na pessoa? Será que novos modelos se identificam com o conteúdo do blog?
Será?

O que acham?

Pois bem, reflitam. E me digam.

Boas leituras! Boas reflexões!
E boa tarde nessa véspera de Natal!

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu povo!